O primeiro dia da Glass 2018 foi um sucesso!

A feira abre as portas e destaca desenvolvimento da indústria brasileira

Na última quarta-feira (9), foi realizada a cerimônia de abertura das feiras Glass South America e
R+T South America, na presença de presidentes, representantes das principais associações do setor, conselhos, entidades de classe e de expositores. Com expectativa de bons negócios, as feiras acontecem simultaneamente até sábado (12), no pavilhão do São Paulo Expo.

Clique aqui e confira mais detalhes sobre o primeiro dia da Glass 2018! Veja também as fotos oficiais.

 

Ainda dá tempo de visitar e conferir de perto as principais empresas do setor vidreiro!
Veja o que espera por você:

– Saint-Gobain: Uma das maiores fabricantes de vidro plano no mundo e única produtora de vidro texturizado no Brasil pretende surpreender a todos com um estande ousado, que reflete uma realidade invertida, criado pelo artista multimídia José Marton. O lounge de 90m² abrigará o lançamento de duas novas cores do vidro Aramado (cinza e bronze), completando a linha Tecnika Saint-Gobain Glass, referência quando o assunto é segurança. Além disso, no dia 10 de maio, às 13h, o tradicional Talk Saint-Gobain Glass para arquitetos, será comandado pela jornalista e expert em desing Mônica Barbosa. A profissional, acompanhada pelo artista responsável pelo projeto de estande da marca e o designer Matheus Primo da Glass 11, falará sobre as últimas tendências em arquitetura e decoração e o uso do vidro como matéria-prima e elemento de design.

– Unividros: – Uma das pioneiras em trazer a tecnologia do vidro fotovoltaico estará com um estande repleto de novidades. Entre elas, a apresentação de uma peça de mobiliário urbano, a “OPTree”, que estará na área externa, na entrada do pavilhão. Trata-se de uma “árvore” com folhas em vidro curvo temperado, laminado com películas fotovoltaicas orgânicas que captam a luz do sol e a transforma em energia elétrica. A novidade ainda servirá como ponto de encontro para carregamento de energia dos celulares de quem estiver presente e despertar o interesse de investidores que querem implementar algo do tipo em construções ou bairros sustentáveis.

– WR GLASS: A linha mais completa de acessórios para guarda corpo, corrimão e ferragens com um diferencial em disponibilizar peças cada vez mais personalizadas. Essa é a WR GLASS, que participa mais uma vez trazendo suas principais linhas e novidades. Os beneficiadores poderão encontrar em seu estande ações promocionais, entrega de brindes e algumas das peças expostas para interação com todos que os visitarem.

.
Não fique de fora!

Clique aqui e faça seu credenciamento antecipado

Saiba como chegar ao São Paulo Expo – novo local da Glass South America

Fonte: www.glassexpo.com.br


.